Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 21 em um paredão histórico, pois bateu recorde de rejeção com 98,76% dos votos para sair.
Em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow, Di mais uma vez detonou Karol Conká.
Ao sair do programa, em entrevista a Ana Maria Braga, o ex- bbb tinha falado que foi influenciado pela rapper. Agora ele seguiu criticando a ex companheira de confinamento e disparou::
Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É que nem aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal.
Ainda na entrevista, o “comediante” participou de um quadro em que ele tinha que cancelar alguns participantes da casa, ele, então, cancelou os seus antigos parceiros, Karol Conká, Lumena, Pocah e Arthur.
Di também criticou Conká e Lumena por estarem se aproximando dos brothers que, antes, elas criticavam:
“Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim ‘Posso tá sendo cancelado’ porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro“, justificou-se.
Confira vídeo com trecho da estrevista:
nego di chamando a karol de sociopata 🗣 #bbb21 pic.twitter.com/AAh4yUDviz
— Luca (@_lucamachado) February 18, 2021