Já tem participante montando estratégia para se livrar do paredão

Durante a noite dessa terça-feira (26), Gilberto e Kerline conversam e sister até chorou por medo de estar no primeiro paredão do BBB 21.

Kerline disparou “Ele disse pra mim: ‘Eu falei a real pros meninos, que eu votaria em ti’. Eu disse: ‘Eu te entendo, mas eu quero que você saiba que eu não fiz isso de propósito”,  se referindo a Lucas durante a prova de imunidade desta segunda feira (25), que justificou sua opção de voto por Kerline ter bebido água na frente dele durante a prova de resistência, o brother considerou que era uma falta de respeito e uma tentativa de desestabilizá-lo.

A sister desabafou chorando bastante falando que sente ser um dos principais alvos da casa.

Gilberto ficou surpreso com a postura de Lucas e afirmou que se houver combinação entre os meninos para colocar Kerline no paredão eles também irão se manifestar contra os meninos.

Gilberto ainda deixou claro que quer ganhar a prova do anjo para imunizar a sister, caso ela não ganhe o líder.

Deixe seu comentário

Leia também