Original do canal TNT e recente estreia da Netflix, Expresso do Amanhã se tornou a série mais assistida da plataforma em sua semana de estreia.
Ela é strelada por Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Alison Wright, Mickey Sumner, Susan Park, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand, Jaylin Fletcher, Malley e Steven Ogg.
Em Expresso do Amanhã, um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.
Se tornando uma das séries mais assistidas da Netflix, ela está renovada?
Sim, a TNT renovou a série antes mesmo de sua estreia, em 2019. No anúncio, também foi informado que a segunda temporada já estava em desenvolvimento. Tom Lipinski (The Knick) e Sean Bean (Game of Thrones, Senhor dos Anéis) estão confirmados nos novos episódios, que ainda não tem data de estreia.
A primeira temporada de Expresso do Amanhã ganha novos episódios às segundas-feiras.