Os pedidos para a famosa Snyder Cut, ou seja, a versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, se tornaram um dos assuntos mais falados do mundo no último domingo, com atores como Ben Affleck e Gal Gadot entrando na campanha.
Diane Nelson, ex-presidente da DC Entertainment, que esta versão pode sim acontecer, mas ela depende de muitos fatores.
https://twitter.com/dewnelson1/status/1196227881019432960
“Obrigado pela cortesia de perguntar. Se Zack sente que tem tempo e recursos para finalizar a versão do seu agrado, e que ele quer que os fãs assistam, nada me deixaria mais feliz em vê-lo tendo essa oportunidade. Ele a merece, pois não é apenas um diretor talentoso, como também um verdadeiro cavalheiro, e muito profissional em seu relacionamento com o estúdio e a DC.”
De acordo com sua declaração, parece que a Warner Bros. não deve investir na conclusão desta versão, assim, dependeria dos recursos do próprio Snyder acontecer.
Porém, a empresa irá lançar o HBO Max em 2020, seu serviço de streaming. Com a forte campanha que estamos vender, a Snyder Cut com certeza seria um chamariz para novos assinantes.