Produtor de It: A coisa irá participar da série de horror Hellraiser

Segundo o Deadline, a famosa franquia de horror Hellraiser, ganhará uma série e já está em desenvolvimento, com produção de Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner. Roy Lee (IT: A Coisa) e Dan Farah (Jogador Número Um) juntam-se aos produtores executivos para o desenvolvendo da adaptação da clássica trama dos Cenobitas, criaturas de um universo paralelo que arrastam humanos para o inferno com o intuito de utilizar da tortura e da dor como fontes de prazer.

Esta série será uma “reimaginação moderna” da franquia, visto que a série deve ser inspirada no livro de Clive Barker e será usado a mitologia do primeiro longa lançado em 1990 como base.

Ao todo, a franquia possui um total de 10 filmes, e o 11º está em desenvolvimento e deve ser lançado entre 2021 e 2022.

Sobre o filme: Lançado em 1987, Hellraiser contou a história de uma esposa infiel que tenta ajudar seu amante morto em sua fuga do inferno. O filme introduziu os espectadores a uma raça de demônios chamada Cenobites, mais notavelmente um apelidado de Pinhead, um personagem de terror duradouro que foi convocado usando uma caixa de quebra-cabeça antiga.

Até o momento, não há muitos detalhes sobre a série, nem data de lançamento.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também