Dicas

9 melhores filmes de terror e suspense na Netflix que vão mexer com seu psicológico

Toda semana a Netflix adiciona novos filmes em seu catálogo, tem para todos os gostos, mas se você é amante dos filmes de terror, chegou no lugar certo!

Nós preparamos uma lista com os 9 melhores filmes de terror na Netflix que vão acabar com seu psicológico. Como destaques, termos A Babá: Rainha da Morte, sequência do filme de A Babá, original da Netflix, o sucesso dos cinemas Annabelle 2, dos mesmos criadores de Invocação do Mal, Caso 39, protagonizado pela vencedora do Oscar Renée Zellweger e O Diabo de Cada Dia, com Tom Holland e Robert Pattinson entre as estrelas principais.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Ilha do Medo

1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

2 – Aniquilação

Uma bióloga (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido (Oscar Isaac).

3 – Demônio

O detetive Bowden tem que salvar cinco pessoas presas num elevador e agir rápido, porque o diabo está entre elas.

4 – Annabelle 2: A Criação do Mal

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

5 – A Babá: Rainha da Morte

A Babá – A Rainha da Morte acompanha Cole (Judah Lewis) dois anos após derrotar o culto satânico liderado por sua babá Bee (Samara Weaving). Tentando superar o passado e sobreviver no colégio, tudo parece estar bem. Porém, quando velhos inimigos retornam inesperadamente, ele terá que lutar novamente.

6 – A Bruxa Parte 1 – A Subversão

Uma jovem com amnésia, sem conhecimento do seu passado, acaba sendo arrastada para uma macabra situação quando é visitada por um estranho grupo. Agora, descobrirá um terrível mal, que jamais teve conhecimento.

7 – O Diabo de Cada Dia

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

8 – Garota Exemplar

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

9 – Caso 39

Uma assistente social ingênua (Renée Zellweger) traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também