pare de assistir the walking dead

8ª temporada de The Walking Dead está disponível na Netflix; veja o trailer

Finalmente a oitava temporada de The Walking Dead chegou no catálogo da Netflix. Rick Grimes, Negan e os Salvadores serão os grandes protagonistas dessa temporada.

Leia sua sinopse oficial:

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes se confrontaram com seu desafio mais mortal até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, e isso os lembrou do quão brutal o mundo em que eles vivem pode ser.

Se sentindo impotente sob as regras e exigências de Negan, Rick defendeu seu grupo a todo custo. Mas, visto que não havia diálogo com Negan, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente conseguiram poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz ‘Guerra Total’ para Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha estão armadas enquanto se lançam numa ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência foi o foco de Rick e do nosso grupo, mas não é o suficiente. Eles têm que lutar para recuperar a liberdade para que eles possam viver. Para que possam se reconstruir. Como em qualquer batalha, haverá perdas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o Rei Ezekiel liderando o Reino – Negan e o controle dos Salvadores neste mundo pode finalmente chegar ao fim.

Veja o trailer:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta