Dicas

8 novas séries da Netflix que vão chegar esse ano e você não pode perder

A Netflix já havia noticiado que iria investir pesado em títulos próprios e ela está preparando uma série de títulos para lançar esse ano de 2020. Incluindo as séries mais esperadas pelos espectadores.

Então, se você não gosta de perder tempo e adora maratonar novas séries, confere a lista abaixo com 8 novas séries da Netflix que vão chegar esse ano e você não pode perder.

1 – Cursed

Protagonizada por Katherine Langford, Cursed é uma espécie de reimaginação da lenda do Rei Arthur através do olhar de Nimue uma heroína adolescente com um dom misterioso e destinada a se tornar a poderosa — e trágica — Dama do Lago.

Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário em uma missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Durante a jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice Rei Uther. Baseada no livro homônimo de Tom Wheeler, a série ainda não tem data de estreia.

2 – Space Force

Protagonizada por Steve Carell, John Malkovich, Ben Schwartz e Noah Emmerich, a comédia é uma criação de Carell junto ao showrunner Greg Daniels, roteirista que adaptou The Office para o formato norte-americano, além de se cocriador de Parks and Recreation.

A história, sem cair muito longe da árvore, é uma comédia de trabalho sobre um grupo de pessoas que recebem a tarefa de criar o sexto braço das Forças Armadas: a Força Espacial. Ainda não há data de estreia.

3 – I Am Not Okay With This

Nova série dos criadores de The End of the F***ing World protagonizada por Sophia Lillis (It – A Coisa), I Am Not Okay With This gira ao redor de Sydney, adolescente sarcástica que navega pelos dramas do ensino médio, ao mesmo tempo em que equilibra sua complicada família, o florescer da sexualidade… e a descoberta de ter super-poderes misteriosos. Christy Hall fica a cargo da direção dos episódios escritos por Jonathan Entwistle, enquanto Wyatt Oleff, Sofia Bryant e Kathleen Rose Perkins completam o elenco. Não há data de lançamento.

4 – Never Have I Ever

Mindy Kaling e Lang Fisher dividem o posto de showrunners nesta comédia sobre a vida complicada de uma jovem da primeira geração de Indianos Americanos. Poorna Jagannathan encabeça o elenco, que conta também com Sendhil Ramamurthy, Maitreyi Ramakrishnan, Richa Shukla e John McEnroe — este como o narrador.

5 – A Maldição da Mansão Bly

Após o sucesso de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan dá sequência à sua antologia de terror com A Maldição da Mansão Bly. Baseada no romance “A Volta do Parafuso”, de Henry James, a história acompanha uma mulher jovem que consegue um emprego cuidando de duas crianças.

Embora Flora e Miles aparentem ser ingênuos, aos poucos essas crianças, que moram em um casarão afastado em Bly, no condado de Essex, vão revelando um lado mais assustador e inconstante. O elenco conta com os retornos de Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel.

A Maldição da Residência Hill sucesso netflix dicas

6 – Onisciente

Novo drama futurístico de Pedro Aguilera, criador de 3%, Onisciente se passa em um mundo onde todas as pessoas são vigiadas por um Sistema Onisciente. Cada cidadão é seguido constantemente por um drone quase imperceptível, enquanto as taxas de criminalidade tendem a zero. O sistema parece perfeito, até que a jovem Nina descobre um assassinato que não foi relatado, e assume para si a missão de descobrir o que ele tenta esconder. Estreia no dia 29 de janeiro.

7 – Ratched

E falando em Ryan Murphy, a outra série original da Netflix que ele estreia ainda este ano é Ratched. Baseada em um roteiro especulativo dda novata Evan Romansky, a história vai se iniciar em 1947, acompanhando a jornada da enfermeira Mildred Ratched, de Um Estranho no Ninho.

A trama vai acompanhar a sua transformação em um ‘verdadeiro monstro’, seguindo a progressão de seus assassinatos em sistemas públicos de saúde mental. Sarah Paulson, obviamente, é a protagonista, e Michael Douglas é um dos produtores executivos ao lado de Murphy.

8 – Away

Com produção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos, The Batman) e Jason Katims (Friday Night Lights), Away será um drama espacial protagonizado por Hilary Swank como a astronauta Emma Green, que precisa deixar marido e filha na Terra a fim de comandar uma missão espacial perigosa em direção a Marte. A história é descrita como uma jornada de “esperança e humanidade”, mostrando como a união é a chave para alcançar o impossível.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também