Dicas

7 filmes de terror e suspense para ver na Netflix hoje mesmo

Se você acha que já viu todos os títulos bons da Netflix e passa mais tempo procurando algo novo do que realmente vendo, chegou seu momento!

Nós preparamos uma lista incrível com 7 filmes de terror e suspense para ver na Netflix hoje mesmo! Em destaque nós temos Quando Ninguém Vê, um filme espanhol que chegou há pouco tempo no catálogo e é ideal para quem gosta de algo arrepiante e aterrorizante de suspense, traição e crime.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Campo do Medo

Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, uma vez dentro dele, não há saída.

2 – Eli

Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.

3 – Frankenstein de Mary Shelley

Rejeitado pela sociedade, um monstro, formado por cadáveres de criminosos e um cérebro brilhante, planeja vingança contra seu criador, o Dr. Viktor Frankenstein.

4 – Cascavel

Como retribuição a uma mulher misteriosa que salvou sua filha picada por uma cobra mortal, uma mãe solteira tem de matar um desconhecido antes do pôr do sol.

5 – Quando Ninguém Vê

Na viagem para comemorar seu aniversário de 8 anos, uma garotinha ganha um fantoche que revela coisas terríveis sobre o pais e o tio dela.

6 – It – A Coisa

Em uma cidade onde as crianças desaparecem, um grupo de jovens precisa encarar seus maiores medos e enfrentar um palhaço assassino assustador e aparentemente invencível.

7 – Lenda Urbana

Três universitário fazem pouco caso de uma série de crimes horripilantes parecidos com antigas lendas, mas sua amiga descobre que pode ser a próxima vítima.


Também vai gostar!

Confira o vídeo abaixo para quem gosta de filmes de suspense que vão mexer com seu psicológico na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também