Notícias

7ª temporada de Fear the Walking Dead já está em desenvolvimento

De acordo com o ComicBook, o diretor de conteúdo Scott Gimple confirmou que a 7ª temporada de Fear the Walking Dead está em estágio iniciais de desenvolvimento pela AMC.

Por conta dos atrasos da pandemia, a produção da série foi pausada em março e só deve retornar os últimos episódios da sexta temporada em 2021. Ao ser questionado se a 7ª temporada da série está mesmo em desenvolvimento enquanto que a 6ª temporada continua em produção, Gimple respondeu:

“Estamos, de fato. É estranho. Os tempos dos diferentes episódios relacionados à pandemia foram interessantes. Com The Walking Dead, estava em um ponto em que podíamos realmente ajustar o que estava prestes a fazer. O medo estava no meio de sua temporada, e World Beyond estava apenas começando sua escrita [para a segunda e última temporada]”.

Depois completou:

“Tem sido interessante ver as diferentes produções em lugares tão diferentes durante este tempo, e todos têm trabalhado uns com os outros e aprendido uns com os outros no que diz respeito às técnicas enquanto filmamos agora. Através de toda essa pandemia, o Walking O universo morto nunca esteve mais conectado, pois estamos descobrindo como fazer TV.”

“Estamos trabalhando há muitas semanas, senão meses. Estamos trabalhando em Fear the Walking Dead. Temos o resto da sexta temporada para terminar enquanto estamos trabalhando na sétima temporada.”

Além de Fear the Walking Dead, a 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro com seis episódios especiais, onde encontramos nossos sobreviventes tentando se levantar após a destruição que os Sussurradores deixaram pelo caminho. A série será concluída na 11ª temporada com 24 episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também