Dicas

7 séries imperdíveis para assistir no HBO Max

O recém chegado ao Brasil HBO Max está com um catálogo incrível, principalmente para quem curte séries.

Se você está procurando uma nova maratona, este post é para você. Separamos 7 séries sensacionais que é obrigatória para os assinantes da plataforma.

ConfiraL

A primeira dica é The Flight Attendant, um suspense com pitadas de humor que traz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, como protagonista.

Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela.

Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.

A segunda dica é Raised By Wolves, série que foi feita especialmente para o HBO Max lançada em 2020 e que traz o Travis Fimmel, o Ragnar de Vikings, no elenco.

Na série de ficção científica, depois que uma guerra religiosa acabou com a vida na Terra, dois androides começam a cuidar de crianças humanas em um misterioso planeta virgem. A difícil tarefa se vê ameaçada pela chegada de uma congregação de sobreviventes.

A terceira dica é Mare of Easttown, série policial com Kate Winslet e considerada um dos melhores lançamentos de 2021.

Em Mare of Easttown, uma detetive (Kate Winslet) de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.

A quarta dica é a espetacular Sharp Objects, ou suspense com uma grande estrela de Hollywood: Amy Adams. Ela é baseada no romance da escritora americana Gillian Flynn.

Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes.

O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin (Patricia Clarkson), a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o padrastro Alan (Henry Czerny). Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.

A quinta dica é a premiada Succession, que já ganhou vários Emmys, incluindo de melhor série.

A história gira conta a saga dos Roys, uma família americana de mídia global fictícia que não é apenas rica e poderosa, mas também magnificamente disfuncional. O programa explora a lealdade da família, os negócios internacionais e os perigos do poder no século XXI.

A sexta dica é Love Life, uma série mais leve para quem tá correndo de suspense. É uma série romântica e também original do HBO Max.

A jornada dos relacionamentos amorosos de diferentes pessoas, desde seu primeiro amor até seu último. A intenção é mostrar como as pessoas com quem nos relacionamos nos transformam em quem somos quando finalmente terminamos com alguém para sempre.

E a sétima e última dica é Chernobyl, provavelmente a melhor série do HBO Max e obrigatória para todos os assinantes.

Chernobyl conta a história da explosão que aconteceu na Usina Nuclear que dá nome ao título. Em 1986, na Ucrânia, o acidente dizimou dezenas de pessoas e acabou por se tornar o maior desastre nuclear da história.

Enquanto o mundo lamentava o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também