Dicas

7 séries desconhecidas muito boas que você precisa assistir na Netflix

Acha que já assistiu todas as séries boas na Netflix e agora não tem mais nada para ver?

Pois você está redondamente enganado. Confira abaixo 7 séries desconhecidas que você precisa assistir hoje mesmo na Netflix.

1 – Master of None

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida.

2 – Miss Fisher’s Murder Mysteries

História. A série conta a história da dama-detetive Phryne Fisher, uma mulher que teve uma infância pobre nas ruas de Collingwood. … Assim ela reencontra sua tia Prudence, uma mulher conservadora que tenta controlar a vida de sua sobrinha, sem sucesso.

3 – The Fall

The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto.

4 – The Affair

A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a melhor amiga do professor, mãe de seus filhos e sua esposa há 17 anos.

5 – Crazy Ex-Girlfriend

Rebecca (Rachel Bloom), uma profissional obstinada e de sucesso – e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva, resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina.

6 – Lovesick

Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

7 – Chewing Gum

Criada por uma família conservadora, Tracey Gordon (Michaela Coel) vê a chance de realizar seu sonho de explorar o mundo quando vai morar sozinha. O primeiro passo para viver novas experiências é perder a virgindade.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também