Dicas

7 séries com histórias de amor apaixonantes para assistir na Netflix

Em épocas como essa, nada melhor que boa boa história de amor para a gente acompanhar.

Separamos 7 séries com histórias apaixonantes para você assistir na Netflix, principalmente se for a dois. O grande destaque é Virgin River, atualmente com duas temporadas disponíveis no catálogo da plataforma, Chesapeake Shores When Calls the Heart, ambas do canal Hallmark, famoso pelas suas séries românticas.

Confira a lista:

Outlander

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês.

Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Secret of the Nile

Ao juntar-se aos funcionários do luxuoso Grand Hotel em busca da sua irmã desaparecida, Ali descobre amor, mentiras e enganos por detrás das suas muitas portas fechadas.

Chesapeake Shores

Abby O’Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.

Virgin River

Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Love

A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta.

Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

love serie netflix

One More Time

A história apresenta o trajeto do vocalista de uma banda indie que tem amigos e namorada, mas não está de fato satisfeito com a vida que leva tendo até problemas financeiros, entretanto ele será surpreendido por “saltos no tempo” que o farão enxergar o verdadeiro valor das coisas que ele tem.

When Calls the Heart

A jovem professora luta para conquistar seus alunos, lida com dois pretendentes e convence as viúvas da região a se mobilizarem contra a mineradora.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube com dicas de filmes para quem amou Emily em Paris e gosta da atriz Lily Collins para assistir na Netflix hoje mesmo. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também