Lançamentos

7 melhores séries que chegaram em maio na Netflix

O mês acabou e como sempre acontece, a Netflix adiciona e remove títulos da sua plataforma.

Por isso, se você está procurando uma série nova para assistir, confira abaixo 7 séries viciantes que chegaram em maio na Netflix e que você vai adorar.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Expresso do Amanhã

Um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.

2 – Control Z

Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola, e Sofia, uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.

3 – Sangue e Água

Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.

4 – Doces Magnólias

Baseado na popular série de romances de Sherryl Woods, se concentra em três mulheres da Carolina do Sul, melhores amigas desde o colegial,e juntas vivem as complexidades do romance, carreira e família.

5 – Noite Adentro

Enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo — e contra o sol.

6 – Betaal

A história acompanha policiais que, sem querer, desenterram uma antiga maldição que libera vários zumbis soldados britânicos. Na série, uma pequena vila, que é atacada por zumbis que há séculos se escondiam nas profundezas de uma montanha próxima.

7 – Índia Catalina

Índia Catalina conta a história da mulher indígena que deu sua alma, seu coração e sua vida a um conquistador. Ela, com uma alma fraturada, foge para retornar 18 anos depois, transformada em mulher. Em sua alma, há apenas um objetivo: vingança.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também