Dicas

7 melhores séries que chegam esta semana na Netflix

Tem bastante lançamentos chegando esta semana na Netflix. Para ver a lista completa, clique aqui!

Separamos nessa lista as melhores séries para você maratonar. Como destaques, temos as novas temporadas de Greenleaf e 3%, que será encerrada nesta quarta temporada, então já vai se preparando!

Outra série que queremos indicar é O Maior Assalto, original da plataforma, ela está sendo bastante comparada com La Casa de Papel, pois a premissa é a mesma. Tanto que até a Netflix vem divulgando a série fazendo paralelos com o grudo do Professor. Abaixo temos mais detalhes. No geral, ela promete ser o próximo sucesso entre os assinantes.

Na foto, está Caçadoras de Recompensas, nova série de comédia da Netflix.

Veja a lista completa:

12/08

Greenleaf: 5ª temporada (série original)

O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James (Keith David) e Lady Mae (Lynn Whitfield), comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros (majoritariamente afroamericanos) de sua congregação. Sua vida é virada do avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace (Merle Dandridge) retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada, com o intuito de investigar o destino da irmã.

13/08

Eden (anime original)

Eden se passa milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos antigos mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa de rotina, dois robôs agrícolas acordam acidentalmente uma menina humana que estava em estase, questionando tudo o que eles foram ensinados a acreditar – que os humanos não eram nada mais do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança num refúgio seguro fora de Eden.

14/08

3%: 4ª temporada (série original)

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

Caçadoras de Recompensas (série original)

A trama conta a história de Sterling e Blair, irmãs gêmeas adolescentes que arranjam um trabalho como caçadoras de recompensas após capturarem um criminoso por acidente. Enquanto tentam conciliar a vida profissional, os estudos, a relação com os pais e até os romances, elas terão de esconder o trabalho. Porém, tem muita gente interessada em fazer a vida delas mais complicada.

Dirty John – O Golpe do Amor: Betty Broderick: 2ª temporada (série original)

Baseada em artigos e no podcast sobre crimes reais de Christopher Goffard, repórter do Los Angeles Times. A nova temporada irá contar sobre a história da assassina condenada Betty Broderick (Peet) e do seu ex-marido, Dan (Slater), abrangendo a época que vai desde os anos 60 aos 80 e que relata a degradação do casamento, até acabar num duplo homicídio.

O Maior Assalto (série original)

Por se baseada em eventos reais, a série extrai sua história de dois elementos: o assalto ao Banco da República de Valledupar e o livro do jornalista Alfredo Serrano Zabala, intitulado ‘Foi assim que assaltei o banco: o assalto do século 20 na Colômbia’, publicado em 2008.

Esse assalto ocorreu entre 15 e 17 de outubro de 1994. A quantia de 24,72 milhões de pesos colombianos foi extraída deste banco sem emitir um único tiro. Um roubo executado com perfeição, sendo considerado o ataque com o valor mais alto da história da Colômbia. Esta série está sendo bastante comparada à La Casa de Papel. Clique aqui para saber mais!

15/08

Rita: 5ª temporada (série original)

Rita (Mille Dinesen, na foto), a protagonista da série dinamarquesa de mesmo nome, na Netflix, é uma professora de literatura respeitada pelos alunos. … Dentro de casa, Rita tem uma filha disléxica, um filho se descobrindo homossexual e um terceiro que ainda não encontrou um objetivo na vida.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também