Dicas

7 melhores séries que chegam esta semana na Netflix

Publicidade

Tem bastante lançamentos chegando esta semana na Netflix. Para ver a lista completa, clique aqui!

Separamos nessa lista as melhores séries para você maratonar. Como destaques, temos a segunda parte a última temporada de As Telefonistas, a segunda temporada de Deadwind e as estreias de O Grito – Origens Irmã Guerreira (Warrior Nun).

Veja:

01/07

Mistérios sem Solução: 1ª temporada

Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

Deadwind: 2ª temporada (série original)

Sofia Karppi, uma detetive da polícia finlandesa, recentemente perdeu o marido e é deixada sozinha com dois filhos para cuidar.

02/07

Irmã Guerreira (série original)

Uma jovem acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.

03/07

As Telefonistas: 5ª temporada, parte 2 (série espanhola original)

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

O Clube das Babás (série original)

A nova série, baseada nos best-sellers de Ann M. Martin, acompanha as aventuras das amigas Kristy (Sophie Grace), Mary-Anne (Malia Baker), Claudia (Momona Tamada), Stacey (Shay Rudolph) e Dawn (Xochitl Gomez) quando formam uma parceria para trabalhar como babás, tudo isso enquanto enfrentam os dilemas da escola e da adolescência.

O Grito – Origens (série japonesa original)

Após visitarem uma casa que foi cenário de um assassinato, pessoas passam a ser perseguidas por assombrações violentas.

04/07

Dois Amigos, Dois Caminhos: 1ª temporada

Publicidade

Apesar da rivalidade entre seus pais, dois universitários fazem amizade em uma academia de boxe enquanto lidam com dramas familiares, romances e crises pessoais.

Deixe seu comentário

Leia também