Lançamentos

7 melhores filmes de terror que estreiam em setembro na Netflix

Quase 80 novos títulos estão chegando na Netflix, sendo diversos filmes e séries novos para os assinantes. Para ver a lista completa, clique aqui!

Da parte dos filmes, trouxemos os sete longas de terror confirmados para estrear em setembro e que você provavelmente vai querer ver. Como destaques, termos A Babá: Rainha da Morte, sequência do filme de A Babá, original da Netflix, o sucesso dos cinemas Annabelle 2, dos mesmos criadores de Invocação do Mal, e Caso 39, protagonizado pela vencedora do Oscar Renée Zellweger.

O Diabo de Cada Dia, com Tom Holland e Robert Pattinson entre as estrelas principais, também se destaca!

Confira a lista completa:

A Babá: Rainha da Morte (10/9/2020)
Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá, Cole vive outro pesadelo chamado ensino médio. Para complicar ainda mais, os demônios do passado querem vingança.

O Diabo de Cada Dia (16/9/2020)
Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

Annabelle 2: A Criação do Mal (7/9/2020)
Anos após a morte da filha, um artesão de bonecas e sua esposa acolhem crianças órfãs em sua casa. Mas uma de suas criações bizarras também mora lá.

Verdade ou Desafio (24/9/2020)
Um grupo de colegas de faculdade joga uma versão mortal de Verdade ou Desafio.

Caso 39 (1/9/2020)
Uma assistente social ingênua (Renée Zellweger) traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece.

A Maldição de Chucky (1/9/2020)
O debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e sua família problemática.

Demônio (4/9/2020)
O detetive Bowden tem que salvar cinco pessoas presas num elevador e agir rápido, porque o diabo está entre elas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também