Dicas

7 filmes incríveis para assistir na Netflix quando não tiver mais opções

Dicas de filmes na Netflix

Procurando o que assistir na Netflix ainda hoje? Então veio na lista certa.

Separamos 7 filmes estão disponíveis no catálogo e você talvez ainda não tenha visto.

Confira:

Por Lugares Incríveis

Dois adolescentes lidam com suas feridas emocionais e mudam a vida um do outro. Filme baseado no romance best-seller, com Elle Fanning e Justice Smith.

Como perder um Homem em 10 Dias

Um jogador aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, uma escritora com um projeto próprio.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Trinta anos após o dia do julgamento, John Connor envia um amigo de volta a 1984 para salvar sua mãe, sem saber que as coisas não são mais as mesmas.

Em Busca de Zoe

Faz um ano desde que sua irmã foi assassinada, mas Echo (Laura Marano) não consegue superar o ocorrido. A vida familiar está um caos, sua mãe toma muitos remédios e seu pai trabalha demais. No entanto, quando o antigo namorado de sua falecida irmã aparece com um diário, ela descobrirá muitos segredos escondidos.

Ouija – O Jogo dos Espíritos

Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores.

Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Controle absoluto

Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos.

Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Olhar de Anjo

Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância.

Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também