Dicas

6 filmes clássicos na Netflix que merecem ser vistos

Se você é daqueles que gosta de filmes clássicos e está querendo algo para ver hoje, chegou no lugar certo.

Nós reparamos uma lista incrível com 6 filmes clássicos na Netflix que merecem ser vistos. Com certeza algum deles você vai se interessar. Como destaque nós temos Dirty Dancing ou Ritmo Quente, filme baseado na adolescência da roteirista Eleanor Bergstein.

O longa foi o primeiro filme a vender mais de um milhão de cópias em vídeo caseiro, e a trilha sonora gerou vários singles de sucesso, incluindo “(I’ve Had) The Time of My Life”, que ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Canção Original, e um Grammy por melhor dueto.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

Confira a lista completa:

1 – Rocky, Um Lutador

Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como golpe publicitário.

2 – Ritmo Quente

Ao passar o verão com sua família em um resort nas Catskills, “Baby” Houseman, uma gaorta de 17 anos, se apaixona pelo impetuoso instrutor de dança do resort.

3 – Akira

Nesta animação baseada no popular mangá japonês, dois amigos de infância são forçados a lutar por sobrevivência no submundo de Neo-Tóquio.

4 – De Volta Para o Futuro

Marty McFly viaja acidentalmente ao passado. Agora, ele precisará bancar o cupido e fazer os pais se apaixonarem para não deixar de existir.

5 – Scarface

Ele chegou ao topo do império do narcotráfico, mas logo será engolido pelo mundo do vício, da obsessão e da brutalidade – e suas terríveis consequências.

6 – Gladiador

Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também