Notícias

6ª temporada de Prison Break deve acontecer! Veja tudo o que sabemos até agora

A sexta temporada de Prison Break é um dos grandes mistérios atualmente no mundo das séries, e isso se deve ao tanto de informações controversas que tivemos ao longo do tempo.

Para quem não lembra, em 2017, Dominic Purcell, o Lincoln Burrows, afirmou em seu Instagram que a sexta temporada estaria em desenvolvimento pela Fox. A informação, até então, era inédita e muito se especulou na época. Algum tempo depois, em 2018, Michael Thorn, da Fox Entertainment, veio a público confirmar que a temporada iria acontecer.

Porém, em 2019, os roteiristas da série afirmaram que não estavam mais trabalhando no projeto. Ao que tudo indica, a Fox preferiu dar uma paralisada na temporada de Prison Break para priorizar outras séries. Mas isso não quer dizer que o projeto foi cancelado, muito pelo contrário.

Temporada deve acontecer

Este ano, a Fox não se pronunciou sobre o lançamento da 6ª Temporada de Prison Break. O principal motivo é a atual pandemia, que impossibilita a maioria dos trabalhos. Em 8 de janeiro de 2020, Wentworth Miller (Michael Scofield) postou Instagram informando aos fãs que a 6ª temporada realmente estava em fase de desenvolvimento. Ele também disse que parecia improvável (para ele) que ela fosse lançada em 2020. Mas ele não fazia ideia de que estávamos próximo de entrar em uma pandemia. Assim, uma previsão de estreia ficaria ainda mais longe.

Dia 15 demais desde ano, Dominic Purcell foi ao Instagram para dar mais uma dica sobre a 6ª temporada de Prison Break . Ele marcou o ator Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e afirmou que é o único que sabe o que está acontecendo com a sexta temporada.

“@amaurynolasco é o único que sabe o que está acontecendo com #prisonbreak6. Fale com ele.”

Dominic Purcell sempre toma a iniciativa de alimentar o desejo dos fãs para a sexta temporada. Logo depois, ele também usou a palavra ‘paciência’ em uma de suas postagens, sugerindo que os fãs da série tenham paciência e aguardem a 6ª temporada de Prison Break.

Dia 3 de maio, Sarah Wayne Callies (que interpretou Sara Tancredi em Prison Break) desejou um feliz domingo aos fãs, com uma foto de sua personagem Sara, Michael Scofield (interpretado por Wentworth Miller) e seu filho recém nascido.

View this post on Instagram

happy sunday ☀️

A post shared by Sarah Wayne Callies (@sarahwaynecallies) on

O que deve acontecer na temporada?

Segundo o site Devdiscourse, os relatórios apontam que a 6ª temporada de Prison Break será bem diferente das temporadas anteriores. Muitos fãs acreditam que isso abrirá um novo caminho para a série continuar por muito tempo e não ficar nessa incerteza de novas temporadas. Não há dúvida de que os atores principais como Wentworth Miller e Dominic Purcell retornarão para reprisar seus respectivos papéis de Michael Scofield e Lincoln Burrows. Sarah Wayne Callies voltará na 6ª temporada para interpretar Sara Tancredi, além de atores como Rockmond Dunbar, Amaury Nolasco, Inbar Lavi e Robert Knepper farão os papéis de C-Note, Sugar, Sheba e T-Bag, respectivamente.

Há teorias que o retorno de Michael Scofield ao mundo exterior não será uma tarefa fácil. Acredita-se que ele lutará para lidar com sua nova vida na próxima temporada devido ao trauma que sofreu na quinta temporada. Mas Wentworth Miller disse anteriormente que Prison Break giraria em torno de fazer a nova geração de personagens ser mais reconhecida pelo público da série.

Tem previsão de lançamento?

Como a sexta temporada ainda não teve uma divulgação oficial por parte da Fox, tudo o que temos são rumores acerta de uma possível previsão de lançamento. O site Nation Editions acredita que, mesmo com a pandemia, poderemos ver a temporada já em 2021. Porém, o mais provável ao meu ver é que tenhamos novos episódios de Prison Break apenas em 2022, visto que ela é uma série complexa de gravar e de se fazer a pós-produção.

Todas as atualizações sobre a sexta temporada de Prison Break serão postas aqui no site. Não deixe de nos acompanhar!

Recentemente, sua suas cinco temporadas estrearam no Amazon Prime Video aqui no Brasil, após deixar a Netflix em 2017.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também