Dicas

6 séries pouco comentadas para você assistir na Netflix

Separamos 6 séries que pouca gente fala para você assistir na Netflix.

Apesar de algumas conhecidas, como a espetacular Better Call Saul, pouca gente assiste e comenta por aí, ao contrário de sucessos como Stranger Things ou La Casa de Papel.

Olhas só:

Better Call Saul

Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

I Am Not Okay With This (série original)

Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

Altered Carbon

Baseada no romance de ficção científica de Richard K. Morgan, Altered Carbon se passa no século 25, quando a mente humana é digitalizada, e a alma pode ser transferida de um corpo para o outro. Joel Kinnaman interpreta Takeshi Kovacs, um antigo guerreiro de elite que foi congelado por 250 anos.

F1: Dirigir para Viver: 2ª temporada (série documental original)

F1: Dirigir para Viver está de volta. Acompanhe o circuito de 2019 e conheça as pessoas por trás dos volantes.

Seguidores (série japonesa original)

Quando uma atriz desconhecida conquista a fama graças a uma postagem no Instagram, várias mulheres se cruzam na busca pela felicidade real em Tóquio.

Sempre Bruxa (série colombiana original)

A jovem Carmen, de dezenove anos, é uma escrava e bruxa que vive na Colômbia do século dezessete. Com a ajuda de um feiticeiro, ela viaja no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Agora, já na Cartagena dos dias de hoje, ela precisa recomeçar a vida. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também