cara gente branca segunda temporada netflix
Dicas

6 séries interessantes e pouco conhecidas que você precisa ver na Netflix

Está procurando uma série nova pra assistir mas não sabe qual?

Então confira a lista abaixo com 6 séries interessantes e pouco conhecidas que você precisa ver na Netflix. A comédia Cara X Cara é um dos grandes destaques, pois ela conta com a estrela de Hollywood Paul Rudd como protagonista, famoso pelo seu papel como Homem-Formiga nos cinemas.

Boneca Russa, uma das séries mais surpreendentes do catálogo, e Peaky Blinders, também são ótimas dicas.

Confira:

1 – Cara X Cara

Empenhado em se tornar uma pessoa melhor, um homem decide começar um tratamento especial e descobre que foi substituído por uma nova e aperfeiçoada versão – revelando que seu pior inimigo é ele mesmo.

2 – Boneca Russa

Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo.

3 – Cara Gente Branca

As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.

cara gente branca segunda temporada netflix

4 – Peaky Blinders

Um gângster familiar ambientado em Birmingham, na Inglaterra, em 1919. A série é centrada em uma gangue e o chefe, Tommy Shelby (Cillian Murphy).

5 – Daybreak

Depois que o Apocalipse infesta o planeta de zumbis, o adolescente Josh decide sair à procura de Sam, sua namorada que está desaparecida, pela cidade. Para isso, ele se junta a dois dos alunos mais desajustados do colégio: a pequena Angelica e o ex-valentão Wesley.

6 – The Politician

O adolescente Payton Hobart (Ben Platt) tem um sonho: se tornar o presidente dos Estados Unidos. Enquanto o cargo não chega, o garoto de família rica tem seus planos traçados, que incluem entrar em Harvard, se tornar presidente do grêmio estudantil e conseguir as melhores notas. Mas o Ensino Médio vai ser muito mais difícil e competitivo do que ele imaginava.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também