Dicas

6 filmes sensacionais da Netflix que você já deveria ter assistido

Muitos filmes chegam semanalmente na Netflix.

Por isso, achar um bom pode se tornar uma tarefa difícil. Separamos 6 ótimas opções que você já deveria ter assistido! Começando por O Poço, um dos maiores sucessos de 2020.

Continua após a publicidade

Confira:

O Poço

Bo (Aline Serra) acorda em um local desconhecido e escuro, sem se lembrar de sua própria identidade. Todas as pessoas do lugar celebram a presença da garota, como se ela fosse uma salvadora que veio para levá-los ao caminho da luz. Porém, Bo sabe tão pouco quanto eles e, juntos, todos se empenham para descobrir uma forma de se libertar da escuridão.

Lost Girls: Os Crimes de Long Island

Mari Gilbert (Amy Ryan) está desesperada para encontrar sua filha, que desapareceu em Long Island. Com isso, ela acaba ajudando a polícia a descobrir diversos casos de assassinatos não resolvidos.

Crimes na Madrugada

O policial Vincent Downs (Jamie Foxx) é envolvido numa rede de policiais corruptos e submundo dos casinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado por um mafioso Rob Novak (Scott McNairy). Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o jovem.

Sete Dias sem Fim

Após a morte do pai, quatro irmãos precisam passar uma semana juntos na sua casa de infância, ao lado da extrovertida mãe e de seus respectivos maridos, esposas e ex-namorados. Durante este período, todos têm a chance de reavaliar sua história de vida e seus relacionamentos com as pessoas que mais amam, de maneira emocionante e cômica.

De Quem é a Culpa?

Um bonitão da faculdade é acusado de estupro por uma aluna nada popular. A namorada dele procura a verdade em várias versões da história.

A Trincheira Infinita

Higinio (Antonio de la Torre) e Rosa (Belén Cuesta) estavam casados ​​há apenas alguns meses quando a Guerra Civil estourou, representando uma séria ameaça à sua vida. A partir da ideia de Rosa, eles decidem usar um buraco cavado em sua própria casa como esconderijo provisório. O medo de possíveis represálias e o amor que sentem um pelo outro os condenará a uma prisão que durará mais de 30 anos.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também