Dicas

6 filmes românticos na Netflix que você provavelmente ainda não viu

Publicidade

Está procurando um filme pra assistir hoje?

Então confere a lista abaixo com 6 filmes românticos na Netflix que você provavelmente ainda não viu.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Expresso do Destino

Uma viagem de trem na Turquia revela uma estranha conexão na vida romântica de um casal de desconhecidos.

2 – Encontro Marcado

Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta “férias” interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.

3 – Jane Eyre

Após uma infância triste, Jane Eyre (Mia Wasikowska) resolve se tornar uma governanta. Ele aceita um emprego no Thornfield Hall, onde conhece o misterioso e frio dono da casa, Sr. Rochester (Michael Fassbender). Aos poucos, eles se aproximam e Jane começa a se apaixonar pelo patrão. A jovem aproveita a recém descoberta felicidade, mas os segredos desse homem podem destruir esse sentimento.

4 – Mary Shelley

A história do romance entre o carismático poeta Percy Shelley e Mary Wollstonecraft, uma jovem de 17 anos que viria a se tornar a aclamada escritora Mary Shelley.

5 – Amor em Obras

Quando uma garota da cidade grande entra em um concurso e ganha uma pousada rústica na Nova Zelândia, ela se une ao empreiteiro local para consertar o lugar e virar o jogo.

Deixe seu comentário

Leia também