Muitos filmes chegaram nos últimos dicas no catálogo da Netflix.

Por isso, separamos 6 deles que estreou e você provavelmente nem percebeu por conta da pouca divulgação.

Confira:

Um Emprego de Verdade (filme original)

Forçado pelo avô, Omar vai trabalhar em uma empresa de tecnologia, com alguns colegas de trabalho excêntricos e outros invejosos.

Um Crime para Dois (filme original)

No momento mais importante da vida para o casal composto por Issa Rae e Kumail Nanjiani, eles foram jogados involuntariamente no meio de um assassinato. O que era para ser o inicio de uma nova etapa no relacionamento passou a ser uma busca para desvendar um assassino. Um Crime para Dois tem tudo que um filme pode ter de melhor: comédia, romance, mistério e atores incríveis.

Filhos da Esperança

Em um futuro obscuro onde os humanos não podem mais se reproduzir, uma mulher misteriosamente engravida e um burocrata luta para protegê-la.

King Kong

Acompanhe o diretor Carl Denham e sua equipe em uma viagem de Nova York até uma ilha misteriosa para as filmagens de um novo longa. Na expedição estão o dramaturgo Jack Driscoll e a atriz Ann Darrow, que é raptada por um gorila gigantesco depois que a equipe desembarca na ilha. E, enquanto procura Ann, a tripulação se depara com dinossauros e outras criaturas pré-históricas incríveis, assustadoras e perigosas.

Miami Vice

Na tentativa de identificar o grupo responsável por recentes assassinatos em série, Tubbs e Crockett trabalham disfarçados com um traficante do sul da Flórida.

Inimigos Públicos

John Dillinger era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente porque dizia retirar dos bancos o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do presidente J. Edgar Hoover que, disposto a tudo para fortalecer o FBI, coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta