Dicas

6 filmes de suspense na Netflix para assistir num dia chuvoso

Quando o clima está chuvoso, uma ótima pedida é ficar em casa, deitado no sofá, com uma coberta quentinha e assistindo um filme na TV.

Por isso, nós preparamos uma lista com 6 filmes de suspense na Netflix para assistir num dia chuvoso, com certeza, você vai se interessar por pelo menos um.

Em grande destaque nós temos Bird Box, o segundo filme mais assistido da história da plataforma, ficando atrás de Resgate. Muita gente já assistiu este filme, mas resolvemos trazer nesta lista pois a Netflix ganha vários novos assinantes mensalmente, e eles não devem conhece-lo, afinal, o filme é de 2018.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.



1 – Ilha do Medo

Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

2 – Bird Box

Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro.

bird box netflix lançamento

3 – A sétima Profecia

O novo inquilino de uma mulher grávida é, na verdade, um enviado do céu que está acelerando o Apocalipse, e ela logo descobre que faz parte do plano.

4 – Extinção

Atormentado por sonhos com uma invasão alienígena, um homem vê se seu pesadelo se tornar realidade quando uma força extraterrestre ataca o planeta Terra.

5 – The Silence

Ao menor ruído, predadores alados atacam – e matam. Nesse terrível mundo novo, só os silenciosos sobrevivem.

6 – Invasão Zumbi

Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem a série Virgin River da Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também