Dicas

6 filmes de romance na Netflix que você provavelmente ainda não assistiu

Tem muito filme de romance na Netflix, principalmente que chegaram nos últimos meses.

Publicidade

Por isso, separamos 6 deles que você provavelmente ainda não assistiu. Os destaques ficam por conta de Sexo sem Compromisso, protagonizado por Ashton Kutcher e Natalie Portman, e Letra e Música, que trás Hugh Grant e Drew Barrymore como o casal principal.

Confira a lista:

Publicidade

Sexo sem Compromisso
Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta… até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

O Melhor Amigo da Noiva
Tom é um jovem que evita compromissos sérios e tem várias namoradas. Hannah, sua melhor amiga, encontra o homem ideal justo quando Tom descobre que realmente a ama. Quando Hannah pede para ele participar de sua festa de despedida, Tom aproveita a oportunidade para evitar que o casamento aconteça.

Amor em Obras
Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Um lindo romance ingênuo e diferente de tudo o que já foi feito no cinema. O filme conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego que tem seus sentimentos amorosos despertados por Gabriel (Fabio Audi), um novo garoto na escola e na cidade, que faz com que e ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Meu Eterno Talvez
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Letra e Música
Para retomar a carreira, um ex-astro da música pop precisa compor uma canção de sucesso e depende do talento de letrista de uma mulher incomum.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também