Dicas

6 filmes de drama muito emocionantes para assistir na Netflix

Tem dias que a gente só quer ver um filme pra aquecer o coração, não é mesmo?

Então, se você está procurando um filme para assistir hoje, confere a lista abaixo com 6 filmes de drama muito emocionantes para assistir na Netflix. Em destaque nós temos História de um Casamento, um filme emocionante que acompanhamos um divórcio entre um diretor de teatro e uma atriz que possuem um filho. Vencedor de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2020.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que ele já tenha saído da plataforma.

1 – História de Um Casamento

Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

2 – Um Olhar do Paraíso

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Saoirse Ronan

3 – Fortuna Pelos Canos

Frustrada com as dívidas do marido e seus sonhos desfeitos, a funcionária de um banco encontra em sua própria casa uma fonte ilimitada de dinheiro.

4 – Como Estrelas na Terra

O jovem Ishaan tem muita dificuldade para se concentrar nos estudos, e mal consegue escrever o alfabeto. Depois de diversas reclamações da escola, o pai, que acredita que Ishaan não faz as tarefas por falta de comprimisso, decide levá-lo a um internato, o que leva o menino a entrar em depressão. Mas, um professor substituto de artes, Nikumbh, logo percebe o problema de Ishaan, e entra em ação com seu plano para devolver a ele a vontade de aprender e, sobretudo, viver.

5 – The Sky is Pink

Com uma doença terminal, uma jovem conta como seus pais continuaram juntos. Drama baseado em uma história real. SINOPSE: Com uma doença terminal, uma jovem conta como seus pais continuaram juntos.

6 – Lion: Uma Jornada Para Casa

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também