Dicas

5 séries tranquilas para você assistir confortavelmente em casa

Sabe aquele tipo de série para a gente assistir sem se preocupar com mais nada na Netflix?

Pois bem, separamos cinco delas para vocês assistirem confortavelmente em casa e, provavelmente, rirem muito.

Confira:

Brooklyn Nine-Nine

Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

The Good Place

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Lugar Bom” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas.

Special

Um jovem gay e com uma leve paralisia cerebral decide recomeçar sua vida e fazer tudo aquilo que sempre desejou, mas adiava: conquistar o primeiro emprego, morar sozinho e longe da mãe controladora e começar um relacionamento amoroso.

Gentefied

Três primos precisam enfrentar suas diferenças e honrar as conexões que têm em comum para tentar salvar a popular loja de tacos de seu avô da falência, à medida que o bairro se torna cada vez mais gentrificado.

I Am Not Okay With This

Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também