Final de semana chegando e você já não sabe mais o que assistir? Então fique ligado na lista abaixo de 5 séries dignas de maratonas disponíveis na Netflix!

1 – Orphan Black

Orphan Black conta a história de Sarah Manning, uma mulher que descobre ter cinco clones espalhados pelo mundo. Ela assume a identidade de um deles, Elizabeth Childs, depois de testemunhar seu suicídio.

2 – The Sinner

Uma mulher normal comete um crime numa praia, na frente de todos, do nada e sem motivo aparente. Essa é a história de “The Sinner”, que traz Jessica Biel na pele de Cora Tannetti. O grande mistério da série é descobrir por que ela cometeu esse assassinato sendo que nem conhecia a vítima!

3 – How to Get Away with Murder

How to Get Away é protagonizada por Annalise Keating, interpretada por Viola Davis, uma professora rígida de Direito Penal. E quatro alunos dessa matéria são selecionados para estagiar com ela e ajudar a resolver um crime – o único problema é que eles estão envolvidos nele de formas diferentes.

4 – House of Cards

Frank e Claire Underwood não têm escrúpulos quando o assunto é poder e passam por cima de qualquer pessoa para conseguirem o que querem. A série é uma daquelas que exige o máximo de atenção para entender todas as falcatruas dos políticos.

5 – Ozark

Marty Bird (Jason Bateman) se muda com a família toda para o estado do Missouri, nos arredores do lago Ozark, e por lá descobrem um outro lado do capitalismo, digamos, pouco convencional. Ele acaba virando funcionário do cartel de drogas, lavando o dinheiro deles, enquanto enfrenta muitos problemas familiares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta