Está procurando uma série nova?

Então confere a lista abaixo com 5 séries super viciantes e não tão conhecidas na Netflix que vão te prender a atenção.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – 3%

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

2 – Noite Adentro

Quando o sol começa a matar tudo em seu caminho, um avião cheio de passageiros tenta voar para o oeste, na segurança da escuridão, para escapar de seu poder destrutivo.

3 – Alto Mar

Anos 1940. Carolina (Alejandra Onieva) e Eva (Ivana Baquero) são duas irmãs que partem da Espanha rumo ao Rio de Janeiro em um navio transatlântico à procura de um futuro melhor. Na mesma viagem, está presente o oficial Nicolás Salas (Jon Kortajarena), um homem que surge na hora e no lugar errados. Quando um passageiro de quem ninguém se recorda é assassinado, todos viram suspeitos e uma teia de mentiras vem à tona.

4 – Salvation

Um estudante do MIT descobre que um asteróide gigante vai colidir com a Terra em 6 meses, gerando um Evento de Extinção. Um bilionário, Darius Tanz, que tem uma empresa construindo foguetes para colonizar Marte também está ciente, o governo está ciente mas faz de tudo para que a notícia não se espalhe.

5 – O Último Dragão

O Último dragão conta a história de uma família poderosa, os Garza, que possui um cartel na cidade de Jimenez. Temos então os pais do nosso protagonista, Miguel, sofrendo um atentado, o que obriga que seu avô separe ele de seus irmãos. O garoto é enviado para o Japão, onde estuda e se conecta com a cultura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta