Dicas

5 séries sensacionais na Netflix para você que adorou Round 6

Dicas de séries na Netflix

Round 6, nova série coreana da Netflix, chegou ao catálogo como quem não quer nada em meio à vários títulos que chegaram semanalmente, porém, a série bombou e conquistou os assinantes.

Chegando a ser a mais assistida da plataforma por alguns dias, Round 6 mostrou que séries coreanas podem sim valer a pena de serem maratonadas, pois são tão boas quando qualquer série americana ou européia.

Por isso, nesta lista, separamos 5 opções de séries disponíveis na Netflix, coreanas, para você que adorou Round 6.

Confira:

Alice in Borderland

Um certo dia, três amigos, passeando pela cidade, acabam fazendo umas brincadeiras que chamam a atenção da polícia e se escondem em um banheiro de metrô.

Quando saem, percebem que toda a população de Tóquio desapareceu e só restam os três. Conforme as horas vão passando e os amigos vão passeando pela cidade para tentar entender o que aconteceu, eles descobrem que precisam participar de um jogo para sobreviver. Aliás, vários jogos.

Sweet Home

Cha Hyunsoo é um estudante recluso, que quase nunca sai de seu quarto e se recusa a conversar com seu pai, mãe e irmã mais nova. Certo dia toda sua família morre em um acidente de carro e, sozinho, ele vai morar em um pequeno apartamento.

Enquanto isso o mundo é centro de uma epidemia bizarra que está transformando humanos em monstros. Se quiser sobreviver, Hyunsoo terá de se aliar a seus vizinhos na luta contra essas criaturas.

Retaliação

Cha Dal Gun ganha a vida trabalhando como dublê de produções de ação. Seu sobrinho Hoon foi convidado para uma festividade no Marrocos e está indo junto com seu grupo de taekwondo. Porém, o avião no qual ele estava, cai, matando mais de duzentas pessoas.

Desnorteado e junto dos outros familiares de outros passageiros, Dal Gun viaja para Marrocos na intenção de fazer uma última homenagem ao amado sobrinho, mas acaba deparando com segredos que nunca deveria descobrir.

Strangers From Hell

Enquanto Yoon Jong Woo procura um lugar para morar, se depara com o Goshiwon Eden, um prédio de apartamentos baratos, que compartilha a cozinha e o banheiro com outros moradores.

Ele não está empolgado com a qualidade do local ou com os outros residentes suspeitos, que lhe deixam desconfortável. No entanto, Jong Woo decide aguentar isso por 6 meses. Eventos misteriosos começam a ocorrer no apartamento, fazendo com que Jong Woo comece a temer os seus vizinhos.

Save Me

Sang Jin e Sang Mi são gêmeos fraternos. Por causa de alguns acontecimentos envolvendo bullying na escola e uma mensagem de um culto religioso, Sang Jin acabou se suicidando, desestabilizando emocionalmente ainda mais a família.

Depois do incidente, Im Joo Ho levou sua esposa, que estava ficando doente psicologicamente após a perda do filho, juntamente com Sang Mi para Guseonwon, um lugar sagrado onde se encontravam pessoas que estavam supostamente engajadas em ajudar a sua família a se reerguer.

Três anos se passaram e uma série de incidentes traumatizantes e sombrios não paravam de acontecer em Guseonwon, quando um grupo de 4 amigos decide ajudar a libertar Sang Mi dessa seita religiosa.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também