5 séries que saíram da Netflix e foram para o Globoplay

Para quem ainda não sabe, além de dominar o cenário das novelas, a Globo também possui seu serviço de streaming, o Globoplay, e está ganhando seu espaço cada vez mais. Não é a toa que vários títulos famosos que já estiveram na Netflix agora estão no catálogo do Globoplay.

Veja 5 séries que saíram da Netflix e foram para o Globoplay:

1 – The Vampire Diaries

A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos.

2 – Arquivo X

Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, e ela não.

Vencedora do Globo de Ouro e de vários Emmy Awards, a série estreia no catálogo em setembro.

3 – Homeland

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo.

4 – American Horror Story

American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.

5 – Modern Family

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell.

Por enquanto, só as duas primeiras temporadas estão disponíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.