Dicas

5 séries pouco conhecidas da Netflix para você maratonar no fim de semana!

Maratonar séries é uma paixão de todos os amantes da Netflix. Melhor ainda é maratonar uma série em um final de semana, cheio de tempo e disposição pra fazer uso dessa prática tão complicada. Começar de dia e termina só de madrugada. Sabendo disso, listei 5 séries para você ir assistir o quanto antes! Tem pra todo gosto. Confira:

One Day at a Time

One Day at a Time terceira temporada netflix

Se você ainda não deu uma chance a One Day at a Time, corre! Além de ser ameaçada de cancelamento por sua audiência baixa quase todo ano, a série é praticamente perfeita em todos os aspectos, chegando a ter média de 100% de aprovação em algumas de suas temporadas. Ela é delicada e lida com assuntos extremamente importantes. A pessoa começa a assistir e não para mais. Fica a dica.


Sinopse: Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

A série possui média de 8,2 no IMDb.

The Get Down

The Get Down netflix

Se você ama música, precisa urgentemente ver The Get Down. A série mostra o início do Hip Hop, mas também contextualiza o momento mostrando o sucesso da Disco Music, a transformação da música gospel a partir de influências pop e a popularização do punk rock entre jovens da metrópole. Infelizmente a série foi cancelada, porém, vale a pena conferir! 🎤


Sinopse: Ambientada em Nova York durante o ano de 1977, The Get Down conta a história de como, à beira das ruínas e da falência, a grande metrópole deu origem a um novo movimento musical no Bronx, focado nos jovens negros e de minorias que são marginalizados. Entre a ascenção do hip-hop e os últimos dias da Disco Music, a história se costura ao redor das vidas dos moradores do Bronx e de sua relação com arte, música, dança, latas de spray, política e Manhattan.

A série possui média de 8,3 no IMDb. 

O Atirador

o atirador netflix terceira temporada

Série com muita ação e extremamente alinhada com o que vivemos nos dias de hoje. Apesar de muita coisa inverossímil, como toda obra de ação, ela nos faz imergir em sua trama de forma bem convincente. Perfeita para você passar o sabadão no sofá e completar ela de uma só vez! 


Sinopse: Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

A série possui média de 7,6 no IMDb.

Eu, tu e Ela

Eu, tu e Ela serie netflix

Esta série é sobre romance incomum entre 3 pessoas: um casal suburbano e uma acompanhante. Leve e ótima para um final de semana em casal. Puro amor (ou não). 


Sinopse: O relacionamento do casal Jack e Emma não anda lá essas coisas. Os dois então têm uma ideia para tornar o casamento mais interessante. Jack e Emma contratam uma acompanhante. Mas o problema surge quando um deles se apaixona por ela e o futuro do casal é ameaçado.

A série possui média de 7,0 no IMDb.

Master of None

Master of None netflix

Extremamente premiada, a série é centrada no cotidiano do descendente de indianos e aspirante a ator Dev Shah (Aziz Ansari) e, além de uma obra que acompanha as tentativas do personagem em sobreviver na tumultuada Nova York, ela se trata de um olhar atento sobre os aspectos mais simples da nossa vida.🗽


Sinopse: A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

A série possui 10 episódios e tem média de 8,2 no IMDb.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também