Dicas

5 séries perturbadoras na Netflix que aconteceram na vida real

Sabemos que na vida real tudo é possível, inclusive casos bárbaros praticados por serial killers.

Então, se você curte esse gênero, confira abaixo a lista com 5 séries perturbadoras na Netflix que aconteceram na vida real

Continua após a publicidade

1 – Mindhunter

Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

2 – The People v. O. J. Simpson: American Crime Story

Simpson (Cuba Gooding Jr.), astro de futebol americano nos anos 70 e agora estrela da televisão e do cinema (o mais notório sendo o papel na trilogia “Corra que a Polícia Vem Aí”) foi acusado de duplo homicídio ao matar a facadas a sua ex-mulher Nicole Brown, e seu amigo, Ronald Goldman em frente à casa dela.

3 – The Keepers

Irmã Cathy Cesnik, uma freira e professora muito querida por todos, desapareceu em novembro de 1969. Seu corpo só fora encontrado dois meses depois, e trouxe à tona diversos segredos envolvendo a Igreja e uma série de crimes que aconteceram na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. As investigações, no entanto, não foram concluídas e o caso continua um mistério.

4 – Gênio Diabólico

Gênio Diabólico retrata como um entregador de pizza é morto após assaltar um banco com uma bomba no pescoço. Foi um crime perfeito ou um assassinato diabólico? A história fica mais impressionante quando uma rede de TV começa a investigar a fundo o crime que chocou a população norte-americana em 2003.

5 – Olhos que Condenam

Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park. Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também