Dicas

5 séries parecidas com Fate: A Saga Winx para você assistir na Netflix

Fate: A Saga Winx chegou na Netflix no começo de 2021 como um dos maiores lançamentos do ano na plataforma, com um alto investimento e inspirada no desenho dos anos 2000, O Clube das Winx.

Na série, durante a adolescência, lidar com emoções, romances e amizades não é tarefa fácil. Imagina ainda passar por tudo isso sendo uma fada e aprendendo sobre seus próprios poderes? A série Fate: A Saga Winx acompanha exatamente a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo!

Nesta lista, separamos 5 séries tipo Fate: A Saga Winx presentes no catálogo da Netflix para você assistir hoje mesmo. Os critérios usados para essa curadoria foram: ter fantasia, magia, romance, ser leve e uma boa maratona. Elas não terão todas as características ao mesmo tempo, mas com certeza terão semelhanças como A Saga Winx.

Confira a lista completa:

As Crônicas de Shannara

Se você gostou da fantasia, dos poderes, das magias presentes em Fate: A Saga Winx, além dos relacionamentos entre os personagens, você vai gostar de As Crônicas de Shannara. A série tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demônios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte, e consequentemente promover uma guerra apocalíptica.

Good Witch

Aqui temos uma série que se apega também na fantasia, mas ela se difere bastante de Fate: A Saga Winx e das outras dicas dessa lista, pois sua maior característica será o amor entre mãe e filha e sua luta para ter uma boa vida após o falecimento de seu marido. A série é feita para quem está procurando este lado mais leve de A Saga Winx. Atualmente, ela tem cinco temporadas disponíveis na Netflix.

Cassie Nightingale é uma simpática mulher com poderes mágicos. Depois do falecimento do seu marido, ela e sua filha adolescente Grace se mudam para uma cidade pequena a fim de retomarem suas vidas.

Warrior Nun

Uma série de fantasia que explora o lado mais lutadoras das protagonistas, que irão lutar em uma sociedade coberta de perigos, monstros, etc. Então, esta dica é para quem gostou da parte da ação de Fate: A Saga Winx. A série tem uma temporada disponível na Netflix.

Uma jovem acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.

Cursed – A Lenda do Lago

Assim como Fate: A Saga Winx, Cursed é uma série de fantasia no qual a protagonista está descobrindo quem ela é, quais são seus poderes e suas responsabilidades no mundo que ela está vivendo. Por isso, se você quer acompanhar o desenvolvimento da protagonista e sua transformação em uma grande personagem, esta é a pedida. A série tem uma temporada disponível no catálogo.

Nimue (Katherine Langford) é uma jovem heroína com o misterioso, mas trágico, poder de se transformar na Dama do Lago. Na companhia de Arthur, ela embarca em uma aventura à procura do mago Merlim e da espada sagrada.

Shadowhunters

Como Bloom em Fate: A Saga Winx, Clary Fray não é quem pensava ser e descobre que tem poderes que nunca imaginou ter e precisa descobrir mais sobre eles. Além disso, ela precisa lutar contra seres extremamente fortes. Já podem perceber que essa série é feita para quem curtiu a parte dos poderes e a evolução dos personagens em A Saga Winx. Shadowhunters tem quatro temporadas disponíveis na Netflix atualmente.

Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Shadowhunters terceira temporada parte ii

Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 ótimos séries tipos Bridgerton para assistir na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também