Dicas

5 séries na Netflix que são muito parecidas com The Witcher

Assim que a Netflix adicionou os 8 episódios de The Witcher, você correu para maratonar e depois que terminou se arrependeu e agora não sabe mais o que fazer?

Então chegou o seu momento! Confira abaixo 5 séries da Netflix que possuem a mesma pegada que The Witcher.

1 – Vikings

Vikings conta a história do líder nórdico Ragnar Lothbrok e seus filhos, e uma trama de aventuras e jornadas repletas de perigos e choques de culturas. A produção, assim como The Witcher, faz sucesso por trabalhar também o aspecto psicológico de seus personagens. Com figuras cativantes, batalhas impressionantes e grande realismo histórico, a série é uma ótima pedida para fãs de produções épicas. As 5 primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

2 – Marco Polo

Marco Polo conta a história do aventureiro e viajante Marco Polo durante sua estadia na corte de Kublai Khan, grande Khagan do Império Mongol e fundador da dinastia Yuan e descendente do temido Gengis Khan. A série contou com duas temporadas, e foi cancelada pela Netflix devido ao alto custo de produção e baixa audiência. Mesmo assim, Marco Polo traz uma trama interessante e intensas sequências de ação, destacando-se as cenas de artes marciais. A série foi protagonizada por Lorenzo Richelmy e Benedict Wong.

https://www.youtube.com/watch?v=3SKsZBRfm8U

3 – Castlevania

Produzida em formato de anime, Castlevania é uma ótima adaptação da história do icônico game para as telas. Com um belíssimo estilo de animação e trama cativante, Castlevania é com certeza uma das melhores séries animadas da Netflix. Com poucos episódios, a série completa pode ser vista de uma vez. A quarta temporada estreia na Netflix em 2020.

4 – O Mundo Sombrio de Sabrina

Se você curtiu The Witcher pela presença de bruxas, sacerdotisas e criaturas mágicas, provavelmente também vai gostar de O Mundo Sombrio de Sabrina. Embora as duas séries apresentem tons bem diferentes, características em comuns podem conquistar muitos fãs. A série é um reboot mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens. Os enredos contam com uma boa dose de criatividade, e a introdução de elementos satânicos da história deixa tudo mais interessante.

5 – The Last Kingdom

Centrada no polêmico Uhtred de Bebbanburg, The Last Kingdom é uma adaptação de As Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. A co-produção da Netflix conta com personagens profundos, grandiosas cenas de ação e muita intriga política, melhorando a cada temporada. A série conta com 3 temporadas e já foi renovada para um quarto ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também