Início Dicas 5 séries de época para você assistir na Netflix

5 séries de época para você assistir na Netflix

Depois de tanto ver séries, ficamos em dúvida do que assistir, se tornando bem difícil essa tarefa, visto que há inúmeras opções e não sabemos o que procurar. Por isso, separamos 5 séries de época para você assistir hoje mesmo na Netflix.

1 – Reign

Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

2 – Gran Hotel

Espanha, 1905. Julio Olmedo (Yon González) acaba de chegar ao Gran Hotel, nas redondezas de Cantaloa, para visitar sua irmã Cristina (Paula Prendes). Lá, descobre que a moça desaparecera após ser expulsa do hotel por um susposto roubo. Decidido a investigar o caso, Julio decide trabalhar como camareiro no local. É aí que ele conhece Alicia Alarcón (Amaia Salamanca), uma das filhas da proprietária do hotel (Adriana Ozores), que além de se tornar uma aliada na busca por respostas, acabará sendo o amor da vida vida do rapaz. O único empecilho para essa relação é diferença de classes existente entre os dois.

3 – Downton Abbey

No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley (Dan Stevens), um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay), os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época.

4 – Outlander

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

 

5 – As Telefonistas

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta