Dicas

5 séries curtas para você maratonar de uma vez na Netflix

Se você passa mais tempo procurando algo novo do que realmente vendo, dentre todos os títulos da Netflix, e está com pouco tempo para fazer uma maratona, confere a lista abaixo com 5 séries muitos boas e curtinhas para você assistir em uma sentada.

O grande destaque, que muita gente não conhece, é Crashing, criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, famosa pela série Fleabag do Amazon Prime Video, uma das séries mais premiadas de todos os tempos. Se quer qualidade, dê uma chance à ela!

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

Confira a lista completa:

1 – Love, Death & Robots

Uma coleção de contos animados que mistura ficção científica, fantasia e terror. Histórias sobre as aventuras de lobisomens soldados, caçadores de recompensas de cyborg e até mesmo de aranhas alienígenas.

2 – Alguém Tem Que Morrer

Ambientada na década de 1950, a minissérie segue um jovem que precisa voltar ao México para conhecer a mulher que seus pais querem que se case. Porém o rapaz estará acompanhado de um misterioso bailarino e isso dará início a uma grande confusão com o governo local. Para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina que alguém precisa morrer.

Ester Expósito, a Carla de EliteCecilia Suárez, protagonista de A Casa das FloresAlejandro Speitzer, de Desejo Sombrio, são suas grandes estrelas.

3 – The End of the F***ing World

James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

4 – Boneca Russa

Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Charlie Barnett boneca russa

5 – Crashing

Quando a situação financeira aperta, seis jovens começam a trabalhar como seguranças de um hospital desativado, que passa a ser também seu novo lar. Juntos, eles vivem as mais inusitadas situações, e o que era para ser apenas uma fonte de renda acaba se tornando o início de uma amizade e, talvez, de algo mais.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem a série Virgin River da Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também