Dicas

5 séries com trama adolescente que estão fazendo muito sucesso na Netflix

Está procurando uma série nova pra assitir?

Então confere a lista abaixo com 5 séries com trama adolescente que estão fazendo muito sucesso na Netflix.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – 13 Reasons Why

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katherine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida – além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

2 – Control Z

Control Z concentra-se em eventos em uma escola chamada El Colegio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola – levando a uma mudança completa na ordem social usual. Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia (Ana Valeria Becerril), marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados.

3 – Eu Nunca

Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

4 – Riverdale

Riverdale acompanha um grupo de adolescentes formado por Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Josie (Ashleigh Murray), todos alunos do ensino médio. Depois de uma trágica perda, Archie embarca em uma jornada para realizar o seu sonho de se tornar um grande músico. Mas ele vai precisar da ajuda de seus amigos, que às vezes só atrapalham.

5 – Love 101

Na Turquia dos anos 90, adolescentes marginalizados unem forças para fazer uma professora querida se apaixonar e ter um motivo para ficar na cidade com eles.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também