Dicas

5 séries com serial killers que provavelmente você ainda não viu na Netflix

Publicidade

Está procurando uma série para assistir hoje?

Então confere a lista abaixo com 5 séries com serial killers que provavelmente você ainda não viu na Netflix.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Slasher

É uma série sobre psicopata que por motivos banais sai matando o seu semelhante. A base da estória é o assassinato na década de 80 dos pais da protagonista. Esse psicopata foi preso e o desenrolar é com a filha, nos tempos atuais retornando para a casa dos pais e agora, outro psicopata passa a assassinar.

2 – O Assassino de Valhalla

O investigador de polícia Arnar é enviado de volta para casa, de Oslo para a Islândia, para investigar o primeiro caso de serial killer do país. Ele se une a policial sênior local, Kata (Nína Dögg Filippusdóttir).

3 – The Alienist

Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

4 – O Bosque

Jennifer Lenoir (Isis Guillaume) é uma adolescente de dezesseis anos que desaparece na floresta perto de sua aldeia, na França. Liderada pelo capitão da polícia Gaspard Deker (Samuel Labarthe), a investigação conta com a ajuda de uma professora que já teve uma experiência traumática no mesmo bosque.

5 – A Louva – A – Deus

Décadas após sua captura, uma serial killer oferece ajuda para solucionar uma sequência de assassinatos. Com uma condição: ela só trabalha junto com o filho policial.

Deixe seu comentário

Leia também