black-summer-netflix
Dicas

5 séries aterrorizantes na Netflix para você morrer de medo

Você adora filmes assustadores e acha que não tem medo de nada?

Então confere a lista abaixo com 5 séries aterrorizantes na Netflix para você morrer de medo.

Continua após a publicidade

1 – Diablero

Padre Ramiro Ventura é capaz de tudo para manter seus fiéis em segurança. É por isso que ele procura a ajuda do lendário caçador de demônios Elvis Infante, mais conhecido como o “diablero”, para solucionar estranhos casos sobrenaturais. Juntamente com a heroína Nancy Gama, esse trio embarca em uma desafiante jornada capaz de mudar o rumo da humanidade.

2 – A Maldição da Residência Hill

Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

3 – October Faction

Baseada nas histórias em quadrinhos de Steve Niles e Damien Worm, a trama conta o cotidiano da família Allen que lida com o situações aterrorizantes e sobrenaturais. Após um incidente trágico, a família precisa se ajustar a uma nova vida em que precisam esconder suas identidades como membros de uma organização secreta.

4 – Black Summer

Em meio ao apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.

https://www.youtube.com/watch?v=8II9XeARcLQ

5 – Coletivo Terror

Nesta série antológica de terror, os passageiros a bordo de um ônibus viajam sem saber qual será seu destino final.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também