Dicas

5 ótimos filmes quentes para você assistir a dois na Netflix

Filmes quentes na Netflix

Se você gosta de filmes quentes, como 365 Dias, veio na lista certa. Separamos 5 opções que estão disponíveis na Netflix que você precisa assistir.

Aqui, temos filmes feitos para adultos, no qual alguns são focados mais no suspense e no drama, enquanto outros no romance – e no drama também.

No geral, são filmes pouco conhecidos, mas, alguns, bastante aclamados nas críticas mundiais, como o francês Jovem e BelaBranquinha.

Então, confira a lista completa:

A primeira dica é Amar, filme de drama romântico espanhol lançado em 2017 nos cinemas. Ele conta com protagonismo da atriz María Pedraza, que protagonizou a primeira temporada de Elite e participou também de La Casa de Papel.

No filme, Laura e Carlos têm apenas 17 anos se desejam muito, com a intensidade do primeiro amor.  Eles se amam com tanta intensidade que é uma relação quase doentia, fazendo com que lidem com ciúmes e inseguranças, mostrando um outro lado do amor.

A segunda dica é Jovem e Bela, filme francês de romance e drama lançado em 2013. Ele foi nomeado para a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2013, e recebeu elogios dos críticos de filmes.

Durante uma viagem de verão com a família no sul da França, a jovem Isabelle vive a sua primeira experiência sexual com um rapaz alemão. Após voltar para casa, ela divide o tempo entre a escola e o novo trabalho como prostituta de luxo, utilizando o pseudônimo Lea.

Ela continua explorando a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com mais clientes. Um incidente trágico envolvendo um deles, entretanto, faz com que a sua mãe descubra as suas atividades secretas.

A terceira dica é A Vida Secreta de Zoe, lançado em 2014. Este é um filme de suspense e drama, com muitas cenas quentes, claro. Ele é baseado no best-seller da autora de ficção erótica Zane.

Empresária de sucesso parece ter conseguido tudo – o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Por mais perfeita que sua vida seja, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir.

Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.

A quarta dica é Newness, filme lançado em 2017 e que conta com Nicholas Hoult como protagonista. Ele é um filme de drama e romance, bem diferença do anterior.

O casal se conhece através do aplicativo fictício Winx (parecido com o Tinder), acaba se apaixonando, mas logo todas as possibilidades e tentações do mundo moderno começam a balançar a relação. Eles, então, decidem abrir o relacionamento e tentar viver novas experiências amorosas juntos.

E a quinta e última dica é Branquinha, ou White Girl, lançado em 2016. Ele também é um drama e é um dos mais aclamados dessa lista perante a crítica.

No filme, Uma jovem estudante se apaixona perdidamente por um cara que acabou de conhecer. Depois de uma noite de festa que deu errado, ela vai ao extremo para conseguir seu namorado de volta.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também