5 Motivos que fazem de Sansa Stark uma das melhores personagens da série

Game of Thrones está chegando ao fim e está na hora de buscarmos os pontos altos e baixos da série que é um fenômeno mundial. Dentre os vários personagens fortes, temos Sansa Stark, uma personagem muitas vezes esnobada, mas que logo se tornou uma das mais fortes e ricas. Confira alguns dos motivos os quais Sansa Stark é uma das melhores personagens da série.

1. Sua força e esperteza são suas melhores armas

Ver o pai ser decapitado, ser agredida e humilhada poderiam ter derrubado outros personagens, mas Sansa sobreviveu a tudo isso de cabeça erguida. Além disso, é a única Stark que não teve uma ajuda sobrenatural e teve que confiar em sua inteligência para sobreviver.

2. Capacidade de adaptação

Sansa teve que aprender a controlar seus impulsos, mentir e manipular. Não é a toa que é um dos poucos Starks que sobreviveu sem brandar uma espada. Embora fosse uma prisioneira, Sansa soube que para sobreviver sozinha em Westeros teria que jogar com as armas que tinha, ou seja sua “inocência”.

3. Aprendeu com os melhores

Embora fosse uma prisioneira, Sansa logo percebeu que teria que aprender a jogar e observar os melhores jogadores. Quem melhor do que Cersei e Mindinho para aprender ?

4. Capacidade Estratégica

Sansa provou que pode pensar de forma estratégica, deixando de lado suas emoções e focando no resultado. Isso se mostrou correto na Batalha dos Bastardos, na administração de Winterfell e posteriormente contra o próprio Mindinho.

5. Ela sobreviveu

A jovem sobreviveu ao Joffrey, Cersei e Bolton, além de dar um fim no Mindinho, precisa de mais?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros.

Deixe uma resposta