Notícias

5 motivos para você assistir Vis A Vis HOJE MESMO na Netflix

A Netflix está apostando cada vez mais em séries estrangeiras, principalmente naquelas que não sejam apenas em Inglês, e após o grande sucesso de La Casa de Papel, vem investindo bastante em títulos Espanhóis, tanto nos filmes, quanto nas séries. E a da vez é Vis a Vis, uma série que recentemente entrou no catálogo e já conquistou a todos, pois se diferencia das suas concorrentes que geralmente são clichês em vários aspectos, e surpreende quem assiste, abordando temas extremamente importantes.

Por isso, separamos 5 motivos para você assistir Vis A Vis hoje mesmo na Netflix, e aproveitar que estreou a segunda temporada.

Continua após a publicidade

1 – História intrigante

Só ao ler a sinopse de Vis A Vis, podemos perceber que a história já é e começa interessante, onde uma jovem ingênua se apaixona pelo chefe mais velho e acaba sendo presa por causa dele. Ela é acusada de cometer quatro crimes fiscais, e assim que é presa, precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la.

2 – Personagens diferentes e cativantes

Os personagens que nos são apresentados na primeira temporada já conseguem nos prender, onde acabamos gostando de uns e odiando outros, e com motivos. Cada um possui uma personalidade e história diferente que os levam a fazer coisas que nem imaginamos.

Temos Macarena, a personagem principal, que tinha um caso com o chefe e acabou sendo presa.

Zulema, a “rival” de Macarena, que está disposta a fazer qualquer coisa pra sair da prisão e conseguir o dinheiro escondido.

Leopoldo, pai de Macarena, após o primeiro encontro com a filha, acredita que ela é inocente e faz de tudo para conseguir tirar a filha da cadeia.

Fabio, é um dos guardas da prisão, honesto e tenta fazer com que as coisas aconteçam do jeito certo.

Cachinhos, é uma das amigas de Macarena e quer ter um relacionamento com ela.

Saray, companheira de cela de Zulena, e a ajuda em todos os planos, e ex-namorada de Cachinhos.

3 – Série curta e digna de maratona

Atualmente, a série possui 4 temporadas, porém, só recentemente a primeira chegou no catálogo da Netflix e a segunda temporada, chegou hoje (28). Por isso, é uma série com poucos episódios e que da tranquilamente para maratonar.

4 – Drama e comédia na dose certa

Vis a Vis é uma série que mistura drama com um pouco de comédia, para quebrar um pouco do clima tenso que é na prisão, visto que os temas abordados causam bastante impacto.

5 – Temas abordados extremamente importantes

Na série, não é apenas um grupo de mulheres que estão presas. Em Vis A Vis, vários temas são abordados para fazer com que seja uma série completa, realista e digna de ser maratonada. Ela aborda temas da atualidade e bem sérios, como relacionamento homossexual, assédio, aborto, assassinato, drogas, a expectativa de vida das detentas, etc.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também