Dicas

5 melhores séries de horror da Netflix para você maratonar

A Forbes listou as 5 melhores séries de horror originais da Netflix, contemplando os títulos lançados até fevereiro de 2020.

O site afirma que a definição de “horror” é um pouco nebulosa. Zumbis, fantasmas e bruxas demoníacas antigas? Horror. Joe, de Você, matando um monte de gente? Crime, mas não horror.

Tendo isso em mente, confira a lista – que é baseada apenas nos originais da plataforma:

5. Black Summer

black summer netflix

Situado no escuro, nos primórdios de um apocalipse zumbi, uma mãe que foi arrancada de sua filha, embarca em uma jornada angustiante para encontrá-la. Ela terá que tomar decisões brutais para lutar contra os zumbis. A série Black Summer será realmente muito violenta.

4. Ares

Série norueguesa, ao ingressar em sociedade secreta, dois jovens se veem às voltas com clube demoníaco e rituais macabros ligados ao passado da Holanda. O terror psicológico reúne elenco afinado, já conhecido do público holandês, e belas locações. A cuidadosa direção de arte e a fotografia impecável criam o clima de mistério.

3. Kingdom

kingdom-netflix-estreia-semana

Vindo diretamente da Coréia do Sul, a série é sobre o príncipe herdeiro da dinastia Joeon, que assume a missão de investigar uma misteriosa epidemia que assolou a população local. Lá, o jovem não demora a perceber que a situação é ainda pior do que ele imaginara. Agora, ele precisa travar a batalha mais violenta de sua vida a fim de proteger seu reino.

2. Marianne

Mais uma série de fora dos EUA. Dessa vez, da Franca, Marrianne contra a história de Emma (Victoire Du Bois), uma escritora que tem sido atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. A romancista então decide usar seus livros como tentativa de manter a criatura maligna longe, mas percebe que os personagens estão ganhando vida, sendo obrigada a voltar para casa e descobrir o motivo.

1. A Maldição da Residência Hill

Como não poderia ser diferente, o primeiro lugar é da série de terror mais vista da Netflix. Na série, Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também