Lançamentos

5 melhores filmes que chegam esta semana, entre 22 e 28 de fevereiro, na Netflix

Bastante novidades estão chegando esta semana, entre 22 e 28 de fevereiro de 2021, na Netflix. Para ver a lista completa, clique aqui!

Neste post, separamos os 5 melhores filmes que vão estrear no catálogo e que você provavelmente vai querer ver.

Os grandes destaques são o filme original Loucuras de Amor, que promete apimentar bastante sua próxima assistida de um filme romântico, o remake indiano A Garota no Trem, que tem uma famosa versão protagonizada pela Emily Blunt, e Crime e Desejo, filme lançado em 2019 e que conta com Emilia Clarke no papel principal.

Confira a lista completa:

23/02

Crime e Desejo

Em uma cidadezinha do Kentucky, o relacionamento entre uma informante e um agente do FBI foge do controle. Baseado em fatos reais.

24/02

M-8: Quando a Morte Socorre a Vida

Maurício começa a estudar na renomada Universidade Federal de Medicina. Em sua primeira aula de anatomia, ele conhece M8, o cadáver que servirá de estudo para ele e os amigos.

Durante o semestre, o mistério da identidade do corpo só pode ser desvendado depois que ele enfrentar suas próprias angústias.

25/02

Fé Corrompida

A vida de um pastor em crise espiritual sai do controle após uma fiel grávida pedir que ele aconselhe o marido dela, um ambientalista radical.

O filme conta com atuação de Amanda Seyfried.

26/02

Loucura de Amor

Depois de uma noite muito louca juntos, Adri descobre que a única maneira de voltar a encontrar Carla é se internando no centro psiquiátrico onde ela vive.

A Garota no Trem

Uma mulher divorciada fica obcecada por um casal aparentemente perfeito. Quando testemunha algo chocante, acaba se envolvendo em um complexo caso de assassinato.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem a série Virgin River da Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

 

 

 

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também