Lançamentos

5 melhores filmes que chegam esta semana, entre 11 e 16 de janeiro, na Netflix

Ótimos filmes estão chegando esta semana no catálogo da Netflix, e vários deles são inéditos e originais. Para ver todos os lançamentos da semana na plataforma, clique aqui!

Nesta lista, separamos os 5 melhores filmes que você provavelmente vai querer assistir.

Como destaques, temos o suspense Por um Corredor Escuro, com Anna Sophia Robb e Uma Thurman no elenco, e o original Zona de Combate, protagonizado por Anthony Mackie.

Além deles, Pai Em Dobro, filme original brasileiro protagonizado pela Maisa, também se destaca.

Veja a lista:

14/01

O Último Virgem

Dudu é um jovem tímido que não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite de Débora, a professora mais desejada do colégio.

15/01

Pai Em Dobro (filme original)

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Zona de Combate

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Três Corpos, Uma Dança

Quando sua mãe entra em coma, Anu luta com as cicatrizes de uma relação marcada por arrependimentos e ressentimentos.

16/01

Por um Corredor Escuro

A adolescente Kit Gordy fica muito feliz quando é aceita na prestigiosa Blackboard Boarding School, mas logo ela percebe que a instituição não é exatamente o que ela pensava, já que a diretora possui estranhos poderes sobrenaturais.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 séries para quem ama Bridgerton da Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também