Dicas

5 filmes românticos na Netflix para ver com seu amor hoje

Publicidade

Sabe aqueles dias que você só quer ficar em casa agarradinho e ver um filme com seu amor?

Então confira a lista abaixo com 5 filmes românticos na Netflix para ver hoje mesmo.

1 – Pérolas no Mar

Dois desconhecidos se encontram em um trem e criam um forte vínculo. Dez anos depois, eles se reencontram e refletem sobre o amor que sentem um pelo outro.

2 – Isi e Ossi

Sem muito dinheiro, sua maior preocupação é sobreviver na metrópole ao mesmo tempo em que paga suas dívidas e luta por um espaço para estabelecer sua carreira profissional no box. Já Isi, filha de pais bilionários, mora em um grande apartamento na cidade de Heidelberg é quer seguir seu sonho na culinária em Nova York.

3 – Além da Realidade

Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

4 – Idas e Vindas do Amor

Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

5 – O Melhor de Mim

Publicidade

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Deixe seu comentário

Leia também