Dicas

5 filmes que acabaram de chegar na Netflix e você nem percebeu

Muitos filmes chegam semanalmente na Netflix. Porém, tem alguns que são poucos falados e divulgados pela plataforma.

Por isso, separamos 5 deles que estrearam no catálogo e que você provavelmente nem percebeu ainda. Temos um brasileiro, protagonizado pelo Wagner Moura, duas comédias românticas, terror e até um bônus no final!

Confira a lista completa:

A Busca

Theo Gadelha sempre colocou sua carreira à frente de tudo na vida, mas aprende o valor da família quando seu filho Pedro desaparece. A viagem pelo Brasil adentro vira um caminho de autoconhecimento, um percurso para transformações e descobertas.

Um Presente para Charlotte

Quando um administrador em Paris é enviado à Suécia para fechar uma empresa de brinquedos antes do Natal, ela conhece o gerente, que brinca com suas cordas do coração.

Amor com Data Marcada

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola? Conheça tudo sobre esta nova comédia romântica da Netflix clicando aqui!

Não vai dar

Dois pais e uma mãe descobrem o pacto de suas filhas de fazer sexo na noite da formatura e partem em uma missão para impedir o plano.

Sem Conexão

Um grupo de adolescentes viciados em tecnologia participa de um acampamento de reabilitação, mas algo tenta desligá-los do mundo para sempre. Conheça tudo sobre este filme clicando aqui!

  • Bônus:

Lego Ninjago: O Filme

Pai e filho entram em um confronto épico para testar uma equipe indisciplinada de ninjas modernos. Agora, o grupo precisa aprender a controlar o ego e se unir para libertar seu verdadeiro poder.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube com dicas de filmes para quem amou Emily em Paris e gosta da atriz Lily Collins para assistir na Netflix hoje mesmo. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também