Dicas

5 filmes na Netflix sobre relacionamentos que não deram certo

Separamos nessa lista 5 filmes na Netflix que, de uma forma ou de outra, o relacionamento amoroso não se saiu bem.

Como destaques, temos Paixão Obsessiva, um sucesso da plataforma protagonizado pela ex-Grey’s Anatomy Katherine Heigl, além de História de um Casamento, um dos grandes destaques do Oscar 2020 e que traz as estrelas Scarlett Johansson e Adam Driver nos papéis principais.

Relacionamentos não são fáceis, e a realidade menos ainda. Confira a lista completa:

Paixão Obsessiva
O casamento entre David e Tessa termina e ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Como Eu Era Antes de Você
A jovem e peculiar Louisa “Lou” Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

História de um Casamento
Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

Por Lugares Incríveis
O enredo de Por Lugares Incríveis acompanha Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que têm suas vidas transformadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado.

Perfeita pra Você
Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também